Concurso Odontologia - Banca VUNESP - Questões Comentadas Parte #1

 

No vídeo acima, você tem acesso a 5 questões comentadas de concurso público de odontologia da banca VUNESP. 

A VUNESP é uma banca que, na parte de conhecimentos específicos de odontologia, costuma cobrar as disciplinas de forma básica e ampla. Ou seja, a banca costuma cobrar um grande número de assuntos, mas geralmente cobra coisas relativamente simples sobre eles. 

Dentre as disciplinas mais cobradas nas provas de concurso público para dentistas elaboradas pela VUNESP podemos citar a periodontia, patologia bucal e anestesiologia.

Concurso Público de Odontologia - Conquiste a Sua Aprovação

Antes de trabalhar no sistema público de saúde, eu não sabia por onde estudar para as minhas provas de concurso, o que me deixava extremamente ansioso e desmotivado. Por isso, foi pensando em facilitar a vida de outros concurseiros que iniciei a produção de conteúdo na internet e, depois de 2 anos, terminei de escrever meu primeiro ebook com 101 questões comentadas de concurso público de odontologia.

Este ebook tem questões de dentística, endodontia e periodontia e foi escrito com o objetivo de te guiar entre os assuntos mais cobrados destas disciplinas nas provas de concurso, para que você conquiste a tão sonhada aprovação. As questões são explicadas de forma simples e os temas não se repetem!

Lembrando que os leitores do blog tem 25% de desconto neste material com o cupom "arribablog" (sem aspas) e que através deste código, o livro sai por menos de 10 reais! Para fazer o download do ebook, é só clicar na imagem abaixo! 

Muito obrigado por acompanhar e apoiar o meu trabalho como criador independente de conteúdo!
.