Concurso Odontologia Prova Comentada - Campina Grande (PB) - CPCON Parte #2

Segunda parte comentada da prova de concurso público de odontologia de Campina Grande (PB), aplicada pela banca CPCON no ano de 2020.

No vídeo acima, você encontra questões de concurso para dentista falam sobre endocardite bacteriana, tratamento restaurador atraumático (ART), indicações da radiografia oclusal, classificação dos anestésicos locais e até sobre conceitos de responsabilidade civil, como negligência, imprudência e imperícia.

[Caso tenha perdido a parte #1 desta prova, é só CLICAR AQUI!]

Muito obrigado por acompanhar o meu trabalho! BONS ESTUDOS!

Concurso Público de Odontologia - Conquiste sua Aprovação!

Antes de trabalhar no sistema público de saúde, eu não sabia por onde estudar para as minhas provas de concurso, o que me deixava extremamente ansioso e desmotivado. Por isso, foi pensando em facilitar a vida de outros concurseiros que iniciei a produção de conteúdo na internet e, depois de 2 anos, terminei de escrever meu primeiro ebook com 101 questões comentadas de concurso público de odontologia.

Este ebook tem questões de dentística, endodontia e periodontia e foi escrito com o objetivo de te guiar entre os assuntos mais cobrados destas disciplinas nas provas de concurso, para que você conquiste a tão sonhada aprovação. As questões são explicadas de forma simples e os temas não se repetem!

Lembrando que os leitores do blog tem 25% de desconto neste material com o cupom "arribablog" (sem aspas) e que através deste código, o livro sai por menos de 10 reais! Para fazer o download do ebook, é só clicar na imagem abaixo!