Concurso Odontologia - 100 Questões Com Gabarito #1

 

E ai, tudo bom com você?!

Seja muito bem-vindo a mais um post aqui do blog.

Recentemente, alguns inscritos do meu canal no Youtube (Arriba Dentista Concursos Públicos e Aulas) me questionaram em relação a qual o melhor método de estudo para provas de concurso público de odontologia. Ao receber esta pergunta respondi prontamente que na minha opinião a melhor maneira é ler o edital para saber quais assuntos podem ser cobrados pelas bancas e resolver questões de concurso sobre estes assuntos.

Este método é ótimo inclusive, para quem focou mais nos atendimentos clínicos e deixou os livros um pouco de lado, visto que ele permite que o dentista observe os seus pontos fortes e fracos e, assim, faça um estudo mais focado.

Por exemplo, se o dentista errar uma questão sobre sondagem periodontal, ele irá saber que vai precisar revisar este tema e, assim, não irá errar questões sobre ele na próxima prova.

É pensando nisso que eu produzi o vídeo acima, onde você tem acesso a 100 questões de concurso público de odontologia com gabarito, as quais estão separadas por matéria e irão te ajudar nesta importante revisão de conteúdo.

Vale lembrar que o vídeo funciona como um banco de questões, que apresentam apenas o gabarito. Assim, para questões comentadas em detalhes, recomendo o meu livro com 101 questões comentadas de dentística, endodontia e periodontia. Para download deste material, é só clicar no botão  abaixo e, lembrando, que o livro está com desconto de 25% com o uso do cupom "arribablog" [sem aspas]

Muito obrigado por acompanhar o meu trabalho.

Abraços,
André Martins - Arriba Dentista