Anatomia do Primeiro Pré-Molar Superior - Resumo

 

Anatomia do Primeiro Pré-Molar Superior - Dente 14 e 24.
O primeiro pré-molar superior é um dente bicuspidado e que pode apresentar até três raízes. Na videoaula acima, são estudadas de forma resumida as principais características anatômicas do primeiro pré-molar superior para que você não erre mais nenhuma questão sobre este dente na sua prova teórica e prática de anatomia dental e ainda saiba diferenciar o primeiro pré-molar superior de todos os outros pré-molares da arcada dentária.

Estude Só o Que Importa e Seja Aprovado em Anatomia do Dente!

Anatomia Dental não é uma disciplina fácil. Faz pouco mais de quatro anos que me formei como dentista e lembro do trabalho e das noites em claro que passei estudando anatomia do dente para ser aprovado nesta disciplina que, na minha opinião, é uma das mais difíceis do curso de odontologia.

Foi pensando nisso que ecrevi recentemente a apostila “Anatomia Dental Resumida – Estude Só o Que Importa Para Ser Aprovado de Forma Fácil em Anatomia do Dente”.

Esta apostila apresenta de um jeito resumido tudo que é ensinado nas minhas videoaulas e com certeza vai te guiar para uma aprovação tranquila na disciplina de anatomia dental. Eu gostaria de ter um material como este quando cursei anatomia dental lá em 2011, no início da minha graduação.

Para ter acesso a esta apostila e as tabelas divulgadas no vídeo (que agora são gratuitas), é só clicar na imagem abaixo! Muito obrigado por acompanhar e apoiar o meu trabalho. Abraços, André Martins – Arriba Dentista


.