Lei 8142 Resumo - [Parte #1] Participação Social - Resumo Para Concursos!

A lei 8142 dispõe sobre a participação social na gestão do SUS e sobre a transferência de recursos na área da saúde.

Por ser uma das leis mais cobradas em concurso público da área da saúde (medicina, enfermagem, odontologia, fonoaudiologia, nutrição), resolvemos resumir esta lei em dois vídeos. E, neste post, você tem acesso ao primeiro vídeo, onde discutimos a questão da participação social no SUS através das instâncias colegiadas (conferência de saúde e conselho de saúde).

Lembrando que você pode fazer o download DIRETO E SEM CADASTRO com 10 questões da lei 8142, que complementa o vídeo deste post, CLICANDO AQUI!

BONS ESTUDOS!

Lei 8142 Esquematizada.

Grande parte da preparação para concursos da área da saúde envolve o estudo da saúde pública. Diante disto, apesar da grande taxa de acerto das questões de conhecimentos específicos, muitos concurseiros deixam a tão sonhada aprovação escapar pois se perdem na montanha de leis e conceitos existentes na legislação do SUS.

Foi pensando nisso, que organizamos a lei 8142 em tabelas esquematizadas, que facilitam o entendimento desta lei. Desta forma, você não irá perder mais nenhuma questão de concurso público sobre este assunto.

Este material tem o preço simbólico de R$ 9,90 (promocional) e, ao clicar no botão abaixo e fazer o download dele, você estará apoiando o meu trabalho como criador independente de conteúdo, ao mesmo tempo que dá mais um passo em direção a sua aprovação em concurso!

Muito obrigado por apoiar e acompanhar o meu trabalho! Abraços, André Martins - Arriba Dentista

.